fbpx
Desenvolvimento

Não pare de aprender com os tutoriais de programação do site Always Learning

Sistemas de votação funcionam muito bem dentro de comunidades online para que os próprios usuários destaquem os conteúdos mais valiosos e relevantes para eles. O site Always Learning utiliza essa lógica para selecionar bons cursos de programação, divididos em vários temas.

A página inicial tem design simples, com duas colunas de tutoriais, cada um com seu próprio botão de voto e um link para a área de comentários. Essas colunas são divididas por temas, que podem ser linguagens de programação, como JavaScript e Python, ou plataformas de desenvolvimento, como Meteor e Ruby on Rails.

Na área de JavaScript, por exemplo, a comunidade do Always Learning indica ocanal do SitePoint, que oferece materiais didáticos para quem deseja aprender mais sobre a popular linguagem de desenvolvimento web. Além de tutoriais, há indicações de ferramentas para ajudar o programador, como plugins específicos para o editor de código Sublime Text.

Entre as indicações para estudantes de Python está o livro Learn Python the Hard Way, lido por mais de 1,5 milhão de pessoas e disponível online com vídeos e PDFs. Há também guias de CSS, HTML e design de interfaces.

Independente do foco do aluno, o Always Learning certamente terá alguma boa indicação. E com um mercado de tecnologia cada vez mais disputado, usar algumas horas do dia para pesquisar novas fontes de conhecimento nunca será desperdício de tempo.

Acesse o Always Learning agora e comece a estudar!