fbpx
Hospedagem

Confira 7 melhores hospedagens de site para 2021 e como escolher

Hoje em dia, a internet é o maior meio de comunicação no mundo inteiro, com uma grande quantidade de conteúdo e informações trocadas todos os dias. Essa alteração na forma como as pessoas se comunicam também afetou as empresas, tornando a criação de um site praticamente indispensável para seu sucesso. E para que ele funcione adequadamente, é importante escolher as melhores hospedagens de site.

De forma simples, a sua hospedagem é onde você armazena os dados do seu site e o local em que todos os acessos são processados. Ao escolher, é importante ter em mente o tipo de página que você deseja criar, qual será o volume de acessos e o quão pesados serão os arquivos que vêm juntos. Sem esquecer, é claro, da relação entre custo-benefício que o provedor oferece.

Em 2021, a demanda por hospedagem de sites aumentou bastante, com cada vez mais empreendimentos migrando para o meio digital. Isso significa que você deve ter atenção redobrada na escolha do serviço. Para ajudá-lo a tomar a melhor decisão, listamos os 7 melhores serviços de hospedagem de site disponíveis em 2021. Confira!

1. GoDaddy

Muito provavelmente você já ouviu falar da GoDaddy pelo comercial do pug, mas não pense que ele é a única coisa interessante nela. A empresa é reconhecida como uma das melhores disponíveis hoje, com foco na melhor relação entre custo e benefício para o usuário. Além disso, seu serviço é estável, com quedas de link sendo extremamente raras.

Você pode começar utilizando um domínio gratuito e uma interface bem intuitiva, o que é ótimo para pequenos empreendedores que estão iniciando. E você pode fazer a assinatura de um modelo Premium e começar a utilizar ferramentas mais avançadas. Isso também inclui aumentar o seu espaço de armazenamento, criação de múltiplos sites e maior processamento.

2. Hostgator

Outra opção para micro e pequenos empreendedores que desejam montar um site com facilidade e boa relação entre custo e benefício, o Hostgator é uma excelente alternativa. Com ele, você tem a opção de criação de um domínio gratuitamente, acesso a um suporte técnico de alta qualidade e ausência de quaisquer multas ou taxas de fidelidade.

A empresa tem servidores localizados no Brasil e Estados Unidos, sendo uma das opções mais acessíveis e de melhor qualidade para quem vive aqui. O sistema também abre a opção de hospedagem compartilhada, aumentando sua segurança e alcance de público. Para complementar isso, sua interface, funcionalidades e estrutura interna são todas pensadas e otimizadas para o WordPress, que é a plataforma de criação mais usada.

3. Hostinger

Independentemente de qual seja sua demanda de armazenamento ou processamento, a Hostinger apresenta um plano adequado para o seu projeto. Como a maioria dos itens da lista, a provedora também oferece um domínio grátis como parte da assinatura do serviço, além de um certificado SSL. Se ainda assim você não tiver certeza se esse é o serviço que você busca, faça um teste por 30 dias, recebendo o valor pago de volta caso não atenda às suas expectativas.

Um dos grandes diferenciais da Hostinger é que ela também conta com um criador de sites próprio, não apenas com o serviço de domínio. Isso significa que, com uma única assinatura, você garante o domínio, hospedagem de alta qualidade e acesso às ferramentas mais avançadas de edição de sites.

4. King Host

Se a sua empresa já atua no mercado há mais tempo e você gosta de experimentar bastante com a criação de sites e sua aplicação em seu negócio, então a King Host pode ser a melhor opção. A empresa investe bastante em inovação tecnológica e na sua integração com seus sistemas, garantindo a melhor performance possível.

Entre essas inovações, a King Host oferece o acelerador de site Varnish e o emissor de certifiados SSL Let’s Encrypt. Além de planos com até 4 vezes maior desempenho de processamento e espaço de armazenamento que o normal.

5. Localweb

Esse é um dos nomes mais conhecidos no mercado de hospedagem de site no Brasil, sendo pioneira no país. Desde sua fundação, a Localweb se tornou capaz de rivalizar a qualidade de serviço prestada pelos grandes provedores internacionais de hospedagem.

Uma das coisas que ela tem a seu favor é um suporte técnico em tempo integral, 24 horas por, 7 dias por semana, via telefone ou chat online. Juntamente a isso, a empresa também devolve o dinheiro do cliente caso ele não esteja satisfeito em até 7 dias de uso. O serviço também inclui hospedagem compartilhada, além de armazenamento, processamento e banco de dados ilimitados em todos os planos.

6. Stage

Para quem já está acostumado com o uso do WordPress como seu editor de sites, o Stage é uma excelente alternativa. Quem já tem certo conhecimento de marketing e elabora melhores campanhas e materiais de divulgação ainda precisa de apoio técnico para a elaboração do site.

O que o Stage se propõe a fazer é suprir o profissional com esse suporte técnico, facilitando a criação e aprimoramento de sites e blogs. Ótimo para qualquer profissional da área ou pessoa que não tem o conhecimento técnico necessário para garantir bons resultados.

7. Value Host

Para quem busca o máximo de segurança e eficácia para sua hospedagem, a Value Host certamente será uma grande aliada. Os planos oferecidos têm uma ótima relação entre custo e benefício, e ainda oferece 30 dias de teste grátis para você comprovar a sua efetividade.

Para complementar isso, a Value Host oferece a possibilidade de contratar servidores dedicados, minimizando as chances de quedas ou picos de acessos. E, claro, também há uma forte preocupação com protocolos de segurança, criptografia e outras ferramentas para minimizar os riscos de invasão e roubo de informações sensíveis — coisas importantes, considerando que muitos provedores estão bem sobrecarregados em 2021.

Agora que você conhece as melhores hospedagens de site para 2021, já pode escolher aquele que melhor atende às suas demandas. A Value Host trabalha todos os dias para aprimorar os serviços e garantir que todo cliente terá os benefícios que busca.

Se quiser saber mais, entre em contato com a Value Host agora mesmo e aprenda mais sobre nossos diferenciais.