fbpx
Hospedagem

Entenda o que é a hospedagem ilimitada Linux SSD

Você já ouviu falar da hospedagem ilimitada Linux SSD? Uma alternativa à hospedagem em Windows, o Linux SSD oferece um serviço mais estável e mais barato. Além do uso próprio, você pode trabalhar como revendedor dos planos de hospedagem.

Confira abaixo mais detalhes sobre as vantagens, os benefícios e as especificidades dos serviços de hospedagem [Sugestão para inserir o post mãe Guia completo sobre revenda de hospedagem no Brasil] ilimitada Linux SSD e seus pacotes de revenda!

Transferências ilimitadas

Um problema comum em vários sites é o carregamento de imagens, vídeos e demais anexos presentes na página. Erros desse tipo trazem muita insatisfação por parte dos usuários e comprometem sua experiência com o site. Eles são decorrentes de falhas de transferência de dados, pelo fato de o servidor não dar o suporte necessário no momento, pelo volume de acessos ou pelo peso dos arquivos.

Um grande benefício dos planos em hospedagem Linux SSD é que contam com transferências ilimitadas. Isso faz com que o servidor sempre consiga dar suporte à transferência de dados e mantenha uma ótima experiência para o usuário.

Subdomínios ilimitados

Subdomínios são áreas separadas do domínio principal, mas que são extensões do mesmo. São ideais para separar o conteúdo do seu site em categorias, como no blog, na loja virtual e nas páginas institucionais.

Com a hospedagem Linux SSD, você tem acesso ilimitado à criação de subdomínios, sendo possível organizar o seu site para oferecer uma experiência do usuário mais assertiva e personalizada para o seu público.

SSL para todos os sites

O certificado SSL (Secure Socket Layer) é uma ferramenta que visa trazer mais segurança entre a troca de dados realizada entre o servidor e o visitante de um site. Ele impede que outras pessoas tenham acesso a informações confidenciais dos seus visitantes, como dados de cadastro e senhas de cartão de crédito.

Um certificado SSL é essencial para qualquer site, pois aumenta a chance de rankeamento no Google e garante a confiança dos usuários na plataforma em que estão navegando. Você não compraria em um site não seguro, não é mesmo?

Criador de sites grátis

A hospedagem de domínios existe, em sua essência, para veicular sites na internet. Porém, a criação de um site rápido, responsivo e que ofereça uma excelente experiência do usuário vai além do serviço de hospedagem.

Pensando nisso, os pacotes da hospedagem Linux SSD também oferecem uma ferramenta de criação de sites totalmente gratuita, com mais de 190 templates, para que seus usuários tenham uma maior facilidade na construção de um site e consigam oferecer uma experiência mais rica a seus visitantes.

Alta velocidade

Um serviço de hospedagem em SSD é vastamente mais rápido e eficiente do que sua alternativa clássica em HD. Por ser composto apenas por circuitos integrados, o SSD é mais silencioso, veloz e resistente que um disco tradicional.

A hospedagem ilimitada Linux SSD, então, oferece uma velocidade de carregamento e transferência de dados muito superior a suas alternativas.

Instalador de aplicativos para o site

A criação de sites é cada vez mais personalizável. Existem diversos tipos de aplicativos, plugins e extensões para que o site seja extremamente personalizado para a necessidade de cada empresa.

A personalização de um site em ferramentas como e-commerce, blog corporativo, subdomínios para materiais ricos e páginas institucionais consegue oferecer uma experiência muito mais interessante e memorável para seus visitantes.

Os pacotes da hospedagem ilimitada Linux SSD também oferecem um instalador com mais de 470 aplicativos para a personalização do seu site.

Gerenciamento financeiro para revenda

A revenda de um plano de hospedagens pode ser um grande desafio, pela necessidade que ela gera de um controle financeiro assertivo e seguro para o revendedor.

Pensando nisso, os pacotes da hospedagem Linux SSD oferecem um gerenciador financeiro pré-instalado, garantindo que o revendedor tenha controle sobre suas contas e pagamentos.

Pacotes de revenda

Além da hospedagem ilimitada Linux SSD, você poderá encontrar o serviço da revenda de hospedagem, em diversos pacotes. Todos oferecem os benefícios citados acima, além de outros:

  • transferências ilimitadas;
  • SSL para todos os sites;
  • subdomínios ilimitados;
  • criador de sites grátis;
  • gerenciamento financeiro para revenda pré-instalado;
  • contas de e-mail ilimitadas;
  • DNS personalizado;
  • bases MySQL ilimitadas;
  • disco SSD ilimitado;
  • linguagens PHP e Perl;
  • instalador de apps com mais de 470 opções
  • inodes ilimitados.

Os pacotes de revenda da hospedagem ilimitada Linux SSD possuem dois tipos principais de planos: os planos com contas ilimitadas ou os planos com discos ilimitados. Enquanto os planos com contas ilimitadas possuem limitações em espaço no disco SSD, os planos com discos ilimitados possuem limitações no número de domínios suportados.

Os planos com contas ilimitadas oferecem um número ilimitado de domínios, sendo extremamente viável para a revenda para um diverso número de empresas e com uma alta possibilidade de escala nas vendas.

Os planos oferecidos nesse formato são:

  • Standard-DI: 25 GB de espaço em disco SSD;
  • Professional-DI: 50 GB de espaço em disco SSD;
  • Premium-DI: 75 GB de espaço em disco SSD;
  • Ultimate-DI: 100 GB de espaço em disco SSD;
  • Maximum-DI: 150 GB de espaço em disco SSD.

Já os planos com discos ilimitados oferecem espaço ilimitado para armazenamento e gestão de dados no disco SSD. É especialmente recomendado para empresas que possuem sites e mídias mais robustos e em constante atualização.

Os planos oferecidos neste formato são:

  • Standard-DI: 25 domínios hospedados;
  • Professional-DI: 50 domínios hospedados;
  • Premium-DI: 75 domínios hospedados;
  • Ultimate-DI: 100 domínios hospedados;
  • Maximum-DI: 150 domínios hospedados.

Por que revender hospedagem

Além de você poder usufruir de todos os benefícios próprios de uma hospedagem Linux SSD, a revenda da hospedagem pode trazer muitos benefícios para o revendedor. Acompanhe.

Margem de lucro para o revendedor

O revendedor vai atuar como intermediário da venda, ou seja, sendo a ponte entre a empresa de hospedagem e os seus próprios clientes. A partir disso, é possível atribuir uma margem de lucro sobre a sua revenda.

Esses clientes podem ser a sua própria base de clientes, aumentando o rol de serviços que você oferece. Além disso, a revenda com suas empresas parceiras e fornecedores pode ser viável.

Venda digital

A hospedagem de domínios é um serviço totalmente digital. Portanto, não há necessidade em investimento em instalações físicas ou outros tipos de materiais, fazendo com que o custo para se iniciar na revenda de hospedagens seja mínimo.

Renda extra com retorno rápido

A revenda de hospedagem pode ser uma excelente fonte de renda extra. Como se trata de um serviço pronto, o revendedor é responsável apenas pelo fechamento do negócio, sendo então altamente escalável e replicável.

É válido ressaltar que, para ser um bom revendedor, é preciso conhecer muito bem o produto e todos os benefícios, as qualidades e as opções que ele oferece. Um bom vendedor deve buscar, acima de tudo, confiança no seu público, e portanto, para obter sucesso, deve conhecer profundamente o que vende.

Se você acredita que a hospedagem Linux SSD é interessante para a sua empresa e tem interesse em trabalhar como revendedor, não deixe de comentar no post. Podemos tirar as suas dúvidas!