fbpx
Dedicado

Conheça um case de sucesso com o servidor dedicado ValueHost!

O servidor dedicado da ValueHost já beneficia diversas empresas, que utilizam o nosso serviço e estão conquistando melhores resultados no seu dia a dia. Neste artigo, contaremos a você um case de sucesso de um de nossos clientes, a Impacte Propaganda.

A Impacte Propaganda é uma empresa que já está no mercado há 10 anos e atua como uma agência integrada. Nela, há profissionais como publicitários, redatores, jornalistas, social medias, programadores e especialistas de TI, que têm o foco de desenvolver sites, e-commerces e aplicativos.

A seguir, apresentaremos algumas situações que demonstram como nós, da ValueHost, ajudamos a Impacte Propaganda, empresa que se tornou um dos nossos cases de sucesso. Confira!

Hospedagem dedicada

Evandro da Costa, sócio-diretor da Impacte Propaganda, conta que o diferencial da empresa dele sempre foi ser mais do que uma agência de comunicação tradicional, oferecendo também soluções para a web, algo que era uma novidade quando a companhia surgiu.

Porém, no início, a empresa não contava com uma hospedagem dedicada. O servidor era de outros fornecedores, e as experiências não foram positivas. Evandro explica que “quando o cliente tinha algum problema, tinha que abrir o ticket, e a empresa demorava mais ou menos 24 horas para responder”.

Isso fez com que o empresário percebesse a necessidade de ter um servidor de hospedagem dedicada. Depois de algumas tentativas, encontrou a ValueHost, e hoje está muito satisfeito. Isso se justifica pela qualidade dos serviços prestados por nossa empresa, que foi ao encontro das necessidades da Impacte.

Na visão de Evandro: “Nós dizemos que o serviço é bom quando o cliente não se lembra da gente, pois o site está bom, no ar, os e-mails estão funcionando, os aplicativos certinhos, tem venda no e-commerce. A partir do momento em que o serviço cai, eles lembram da ValueHost. Mas é bem difícil lembrar, só quando a gente quer algo diferente no servidor, como um novo código e um suporte”.

Provedor de hospedagem

Um dos principais motivos que levaram Evandro a contratar o provedor de hospedagem da ValueHost foi a falta de agilidade no suporte que os concorrentes ofereciam. Ele conta que tinha o serviço terceirizado com uma empresa cujo atendimento classifica como medíocre.

Segundo ele, “estamos na era em que a informação é muito rápida; as pessoas, hoje, não querem mandar e-mail, querem mandar WhatsApp, Skype”. Assim sendo, não era viável para a Impacte manter contrato com uma empresa que demora 24 horas para atender a uma solicitação, uma vez que isso prejudicava os seus clientes.

Além disso, antes, era tudo muito engessado, não sendo permitido fazer personalizações, como acrescentar uma nova versão de PHP no servidor. Agora, a Impacte está satisfeita, porque tudo isso é possível, e, quando há a necessidade de suporte, as respostas são rápidas.

Serviços

A Impacte Propaganda contratou os serviços da ValueHost depois de fazer pesquisas no Google e encontrar o site e o blog da nossa empresa. Além de nós, outros fornecedores foram contatados, e algumas reuniões, agendadas.

Evandro conta que, nessas reuniões, foram analisados fatores como o custo-benefício, o gerenciamento e o suporte. Depois disso, o negócio foi fechado! Nessa questão, o gestor da Impacte conta que não considerou apenas o servidor mais barato, mas também o fator de gerenciamento.

O sócio-diretor da empresa afirma: “Me poupa tempo não ter que procurar o que eu tenho que fazer para resolver o problema. Eu contato o suporte e tudo é resolvido. Mas é difícil que isso aconteça, só vez ou outra”. Isso mostra a satisfação de Evandro com os nossos serviços.

Diferenciais

Quando questionado sobre os diferenciais que os serviços da ValueHost têm, Evandro explica que a qualidade do servidor dedicado é um dos principais desses pontos:

“O servidor dedicado é bom, pois, como trabalhamos com projetos diversificados, é um site simples, mas com sistema robusto, ou um aplicativo, tendo que instalar extensões diferentes dos servidores, extensões de PHP, scripts diversos… Nós conseguimos fazer isso, conseguimos dividir o peso de carga para cada conta”.

A independência para realizar pequenas ações também é apontada pelo diretor da Impacte Propaganda como um diferencial. Ele explica que “tem conta que não precisa ter X de memória, X de processamento, X de HD, é de acordo com o projeto. O dedicado é bom por isso, a gente consegue ter essa autonomia”.

Além da independência, quando é necessária a intervenção da ValueHost para desenvolver alguma atividade, isso é feito rapidamente. Evandro comenta que, quando depende da prestadora de serviços para realizar algo, não é necessário esperar por 24 horas, como acontece com outras empresas.

Depoimento da Impacte Propaganda

O diretor da Impacte Propaganda diz estar muito feliz com os serviços prestados pela ValueHost Hospedagem. Veja o depoimento que ele deixou, exaltando a satisfação com a parceria: “Temos uma parceria que vai durar um bom tempo ainda, pelo comprometimento da ValueHost com o cliente. Isto é importantíssimo nos dias de hoje: ser ouvido. A ValueHost nos ouve, vê o que estamos pedindo e fala o que é possível ou não de fazer”.

Evandro ainda conta uma situação específica que aconteceu em sua empresa e na qual a ValueHost teve um bom desempenho: “A gente tinha que fazer uma migração de sistema de banco de dados, e o atendimento da ValueHost disse que dava para fazer sem problema nenhum, mas que, depois, não dava para reverter. Eles falam todos os benefícios. Isso é o legal, esse contato com o dono, podemos dizer assim. Essa proximidade com a empresa é bacana, você não é mais um pinguim lá dentro. Nós somos seres humanos sendo tratados da melhor forma possível”.

Não há dúvida de que o atendimento prestado pela ValueHost para a Impacte Propaganda é realmente um case de sucesso. Nós também estamos felizes e satisfeitos com essa parceria e temos orgulho em atender esse supercliente.

Você gostou deste artigo e quer ter um servidor dedicado da ValueHost também na sua empresa? Então, entre em contato conosco agora! Quem sabe você não será o nosso próximo case de sucesso a ser contado aqui?