Atualização do Cadastro de Cliente - Validação do CPF/CNPJ

Para atualizar seus dados pessoais siga as seguintes instruções:

1- Faça login na Área de Cliente.
2- Após o login você será redirecionado para página inicial de sua Área do Cliente.

Para atualizar os dados clique em qualquer um dos links conforme demonstra a imagem abaixo:
3- Agora você está na tela que contém seus dados de cadastro.

Os seus dados cadastrais são sincronizados com a RFB (Receita Federal do Brasil), contudo, a RFB não informa todos os dados para o cadastro. Por isso, solicitamos que após validar os dados realize a atualização manual dos campos em branco. Você pode realizar a validação / sincronização dos seus dados sempre que achar conveniente.

Clique no botão Atualizar Dados.


4- Na próxima tela digite os caracteres exibidos na imagem e clique no botão "Validar":

5- Após o retorno da validação, seus dados atualizados conforme a Receita Federal Brasileira serão exibidos na tela. Os campos obrigatórios que não foram preenchidos automaticamente, você pode realizar o preenchimento manualmente. Após conferir todos os dados clique em "Salvar".

6- Se todos os dados estiverem corretos, uma mensagem de "Dados atualizados com sucesso!" será exibida.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente

É de extrema importância cadastrar um segundo contato em seu cadastro, para receber notificações...

E-mails Enviados (Comunicados enviados pela Valuehost ao cliente)

Todos os e-mails de comunicados enviados apra o cliente são armazenados em sua Área de...