Adicionando um Novo Contato na Área do Cliente

É de extrema importância cadastrar um segundo contato em seu cadastro, para receber notificações e, claro, poder logar na Ádea de Cliente do seu cadastro na SAN Internet. Por exemplo, em uma situação em que você tenha apenas uma conta cadastrada e ela é @seudominio, se este domínio sair do ar por falta de pagamento, consequentemente você deixará de receber os lembretes de pagamento do serviço. No entanto, tendo uma segunda conta de e-mail @outrodomínio (Yahoo, Gmail, Hotmail ou outros) você ainda terá acesso aos lembretes.

Para cadastrar um segundo contato em seu cadastro siga os seguintes passos:

1- Acesse sua Área de Cliente em https://www.valuehost.com.br/cliente.
2- Clique em "Novo Contato".

3- Preencha os campos com as informações do novo contato e não esqueça de Marcar a opção que diz "Marque para configurar como Sub-Conta com acesso a Área do Cliente" e também delegue permissões em"Preferências de E-mail".
Em seguima clique em "
Salvar alterações".


  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

E-mails Enviados (Comunicados enviados pela Valuehost ao cliente)

Todos os e-mails de comunicados enviados apra o cliente são armazenados em sua Área de...

Atualização do Cadastro de Cliente - Validação do CPF/CNPJ

Para atualizar seus dados pessoais siga as seguintes instruções:1- Faça login na Área de...