COMUNICADO - Queda temporária no acesso de Hospedagem e Revenda

Caros clientes, Esse informativo é para você que possui qualquer serviço de Hospedagem de Sites ou de Revenda de Hospedagem contratado conosco. Na manhã desta segunda-feira nossos serviços hospedados no data center EUA apresentaram instabilidades de acesso de 15 minutos ocasionada por uma falha lógica em nossa proteção anti-ddos. Esta ... Leia Mais »

14th Jan 2019
COMUNICADO - Código PIN na Área de Cliente para atendimento

Caros clientes, Esse informativo é para você que possui qualquer tipo de serviço contratado conosco. Adicionamos um recurso chamado Código PIN na sua área de cliente na ValueHost, esse Código PIN poderá ser solicitado pelo atendente da ValueHost e será utilizado para a validação da titularidade ao realizar um contato conosco, seja ... Leia Mais »

31st Oct 2018
COMUNICADO - PicPay, novo meio de pagamento já disponível

Caros clientes, Esse informativo é para você que possui qualquer tipo de serviço contratado conosco. Adicionamos um novo meio de pagamento, o PicPay, ele já está disponível e ativo em nosso sistema, qualquer fatura de qualquer serviço agora também poderá ser pago através do PicPay. Oque é PicPay? - Imagine uma rede social. ... Leia Mais »

30th Oct 2018
COMUNICADO - Fórum ValueHost, uma nova plataforma aberta e colaborativa para comunicação, discussão, artigos e dicas!

Caros clientes, Estamos lançando o Fórum da ValueHost, uma nova plataforma aberta e colaborativa para comunicação, discussão, artigos e dicas! Essa é uma plataforma totalmente aberta onde clientes e não clientes poderão se cadastrar e colaborar com novas dicas, discussões, artigos e comunicação em geral sobre os mais diversos assuntos ... Leia Mais »

27th Nov 2017
COMUNICADO - MercadoPago, novo meio de pagamento já disponível

Caros clientes, Esse informativo é para você que possui qualquer tipo de serviço contratado conosco. Alguns dias adicionamos um novo meio de pagamento, o MercadoPago, ele já está disponível e ativo em nosso sistema, qualquer fatura de qualquer serviço agora também poderá ser pago através do MercadoPago. Oque é MercadoPago? - Tal ... Leia Mais »

13th Nov 2017
COMUNICADO - Alteração do prazo após o vencimento para 5 dias em 01/12/2017

Caros clientes,O prazo atual para que um serviço seja suspenso após o seu vencimento é de 7 dias corridos, esse prazo a partir de 01/12/2017 será alterado para 5 dias corridos após o vencimento.Veja abaixo um exemplo:Caso um serviço tenha o seu vencimento em 01/12/2017 ele apenas será suspenso caso não esteja pago 5 dias corridos após o ... Leia Mais »

13th Nov 2017
COMUNICADO - Bitcoin, novo meio de pagamento já disponível

Caros clientes, Esse informativo é para você que possui qualquer tipo de serviço contratado conosco. Alguns dias adicionamos um novo meio de pagamento, o Bitcoin, ele já está disponível e ativo em nosso sistema, qualquer fatura de qualquer serviço agora também poderá ser pago através do Bitcoin. Oque é Bitcoin? - Bitcoin (símbolo: ... Leia Mais »

16th Feb 2017
COMUNICADO - Aumento de memória de todas as contas e planos

Caros clientes, Esse informativo é para você que possui um plano de Hospedagem ou Revenda de Hospedagem na ValueHost. Poucos dias atrás em todos os nossos planos de Hospedagem e de Revenda foi aumentada a quantidade de memória disponível para cada conta, a quantidade praticamente triplicou, antes as contas tinham um limite de 4GB de ... Leia Mais »

16th Feb 2017
COMUNICADO - Arquivos de texto do AutoSSL com "comodoca.com" no final

Caro cliente, Esse informativo é para você que possui um plano de Hospedagem ou Revenda de Hospedagem na ValueHost. Com uma nova atualização alguns dias atrás para a última versão do cPanel (versão 60) talvez tenha aparecido na sua conta ou nas contas de seus clientes (caso possua uma revenda) arquivos de texto de nomes como por exemplo ... Leia Mais »

20th Nov 2016