INFORMATIVO - Esclarecimento sobre a instabilidade de acesso em serviços nacionais

  • Segunda, 3 Maio, 2021
  • 12:08pm

Caros clientes,

 

Esse informativo é destinado apenas para os clientes que possuem serviço NACIONAL de Hospedagem de Sites ou Revenda de Hospedagem.

 

Durante a madrugada de hoje (03/05/2021) o nosso data center em São Paulo começou a apresentar instabilidades na rede externa, rapidamente nossos sistemas de monitoramento identificaram a dificuldade e iniciamos nosso contato com os engenheiros de rede do data center para solução definitiva do problema.

Foi identificada uma falha de roteamento na Lumen (Level 3), que é a estrutura utilizada pela ValueHost em servidores nacionais, cujo engenheiros de rede estão arduamente trabalhando para solucionar.

Infelizmente não temos controle quanto a esta falha, sabemos dos transtornos que estão ocorrendo e pedimos perdão, trabalhamos com fornecedores que trabalham com excelência, por esta razão utilizamos a estrutura da multinacional que é responsável pelos maiores data centers do planeta. Falhas podem ocorrer, afinal sistemas computacionais e redes estão suscetíveis a isto, mas esta falha atípica que já perdura por horas não pode ser tolerada, tomaremos as medidas cabíveis para que possamos evitar reincidência del. No momento nossos esforços estão concentrados em sermos os mais transparentes possíveis e auxiliá-lo para que os transtornos sejam minimizados.

É importante informar que nenhum dado foi perdido ou afetado, a falha que ocorre é um grave problema de roteamento do data center que já está sendo corrigido, embora não tenhamos um prazo definido para solução.

 

Para quaisquer dúvidas estamos sempre a disposição, não hesite em entrar em contato conosco para ser atendido através dos nossos canais de suporte abaixo:

Ticket de Suporte: Clique aqui para Enviar um Ticket
E-mail de Suporte: suporte@valuehost.com.br
Chat Online: Clique aqui para Acessar o Chat
Telefone: 11 2391-9919

 

« Voltar