COMUNICADO - Código PIN na Área de Cliente para atendimento

  • Quarta, 31 Outubro, 2018
  • 12:46pm



Caros clientes,

Esse informativo é para você que possui qualquer tipo de serviço contratado conosco.

Adicionamos um recurso chamado Código PIN na sua área de cliente na ValueHost, esse Código PIN poderá ser solicitado pelo atendente da ValueHost e será utilizado para a validação da titularidade ao realizar um contato conosco, seja em atendimentos via Telefone ou Chat.

Em diversos tipos de atendimentos até então não eram possíveis de serem realizados via Telefone ou Chat por questões de segurança, com o Código PIN todos os tipos de atendimento agora são possíveis devido a possibilidade da validação segura da titularidade da conta do cliente no ato do atendimento.

Preciso configurar algo ou entrar em contato com a ValueHost?

Não, o Código PIN é único para cada conta e todos já foram gerados automaticamente pelo nosso sistema, não é necessária nenhuma configuração por parte do cliente.

Oque é Código PIN?

O Número de Identificação Pessoal (PIN, sigla oriunda do original em inglês Personal Identification Number) é o número que antecedeu as senhas nos bancos modernos, para acessar os caixas automáticos.

PIN também é o nome usual para as senhas de pelo menos quatro caracteres usadas em chips de telefonia celular, cartões de tecnologia smart card e outras aplicações.

Quero mais informações!

Mais informações podem ser obtidas atrabés do link (em inglês) https://en.wikipedia.org/wiki/Personal_identification_number

Caso tenha alguma dúvida ou qualquer tipo de problema fique à vontade em entrar em contato com o nosso suporte através do link https://www.valuehost.com.br/cliente/submitticket.php que ficaremos felizes em lhe ajudar.

« Voltar